segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MY FAVOURITE MAKEUP

Olá pessoas! Hoje vou-vos mostrar a maquiagem que mais uso no dia-a-dia.
Eu uso uma bolsinha muito simples da Hello Kitty, Cinzenta e pequenina para não ocupar muito espaço.
Lá Dentro tenho, um Batom Vermelho da Clarins que me ofereceram no Natal, Um corretor da Avon que a minha irma me deu, um pó compacto que comprei na H&M ha uns 2 anos, uns pinceis da KiKo que recebi no natal, Um gloss e uns quantos rimeis de marca branca.
Apaixonei-me por este batom, é um vermelho vivo que dura e dura e dura!
Corrige muitissimo bem as olheiras, as imperfeiçoes nem tanto
O meu é ligeiramente mais escuro para o meu tom de pele mas é perfeito para contornar
Tem de tudo! e um pincel para sobrancelhas super fofo!
Quanto ao resto sao coisas básicas...alguns ganchos, uns 2 totós...Digam-me como são os vossos necessaires!

Sem comentários:

Enviar um comentário